Costa do Sauípe

O post de hoje é uma dica de hospedagem na Bahia, foi onde eu fiquei e gostei muito!

Já disse em outro post que Sauípe fica um pouco mais de 1 hora de Salvador, o lugar é ótimo para descansar por ser bem afastado do centro, não tem praticamente barulho, só o das ondas! Bom para dormir, viu? haha!

Costa do Sauípe é um complexo com 5 resorts e 1 pousada, os resorts são divididos em categorias e preços, tem um para cada bolso! Se hospedando em um resort você pode visitar todos os outros! Os resorts são all inclusive, ou seja, comida e bebidas a vontade, comi horrores por lá e agora só tenho me matado na academia, mas não tinha como não comer, tudo muito gostoso!
Durante o post eu falo mais, confira:
Eu fiquei no Sauípe Premium que fica ainda mais afastado dos outros resorts, mas eu fui até o Sauípe Club só para conhecer, e era o mais perto. Mas dentro do complexo tem onibus que levam você para onde quiser!

O Premium fica na Praia Tranquila, tem várias piscinas naturais e muitos peixinhos, mas essas piscinas ficam até antes do 12h porque depois a maré começa a subir e elas obviamente somem e o mar fica bem violento, não tive coragem de entrar depois, tinha umas ondas enormes!
A piscina da foto é do Sauípe Club, é enorme! Infelizmente, não tirei foto da piscina que eu fiquei porque acabei dormindo no sol e me esqueci depois!
Amo tirar foto e tinha umas paisagens incriveis, claro que não ia dar para postar todas aqui, mas babei na beleza daquele lugar. Tinha muitos, muitos coqueiro e dá aquele ar de tranquilidade e deixou as fotos lindas!
Na Praia Tranquila, quando o mar ainda estava calmo!
E de noite tem bastante coisa para fazer, você pode marcar um jantar especial em um dos restaurantes tematicos que tem na Vila, que é uma parte do complexo como se fosse o centro, lojinhas, bares e na praça da Vila, tem música ao vivo e algumas brincadeiras! Tambem tem uma balada para ir, eu fui e não gostei muito, toca músicas antigas e o pessoal é bem mais velho do que eu!
Essa é a entrada da Vila!

Adorei me hospedar lá e logo quero voltar, muito bom para descansar e não fazer nada, só piscina, praia e comida, haha quer melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário