Batom da Vez: Max Love

 Oi pessoal!
Não sei se perceberam mas o blog tá passando por algumas mudançinhas aos poucos, vou tentar entrar com um projeto novo e o layout vai mudar todinho, to cheia de ídeias porem sem tempo para ver tudo e colocar em pratica, então decidi ir mudando aos poucos, acredito que fiquei pronto nesse semestre mesmo!

O post de hoje é sobre o meu batom queridinho da vez, fazia muito tempo que não usava essa tag e antigamente fazia toda semana, né? Mas tive que abrir espaço para outros post e cada vez mais essa tag foi deixa de lado! 
Chega de blábláblá, vamos ao post!
Comprei esse batom especificamente para meu aniversário, queria um batom vinho ou vermelho fechado, acho que ficou em harmonia com o vestido, para quem não viu o post clique aqui. A marca não é muito conhecida e ainda não tinha nenhum produto, comprei mais por causa da cor porque já não tava achando, ela é bem baratinha e sabe, gostei bastante da qualidade!
Durou razoavelmente bastante, tive que retocar em algumas horas mas por causa que eu comia e saia, obviamente! Ele é bem cremoso, não é aquele batom seco que mancha a boca, mas na hora de tirar a make custou um pouco para sair tudo e minha boca voltar a cor natural! 
Podia passar menos batom, né? hahaha mas dá para ver como é a cor. Eu apaixonei nessa cor que é a cor do inverno, baphonica!

O número dessa cor é o 85. Não me lembro exatamente o preço, mas foi menos do que R$ 5

Beijo e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário