Esmalte da Semana: Forever 21

Não tenho tido muito tempo de fazer minhas unhas como antigamente, elaborar uma unha, fazer filha única e tals, e como to, já faz um tempo, sem colocar a tag 'Esmalte de Semana' porque não queria colocar uma simples. Então, para não ficar sem post, vou fazer assim toda semana que eu fizer a unha vou fazer um post rapidinho só para vocês verem a cor e o esmalte que vou usar!

Começando hoje com um esmalte da Forever 21 que comprei na última ida aos EUA, não gostavam muito das maquiagens da Forever mas resolvi experimentar um esmalte, eu comprei um e minha mãe outro, e acabei descobrindo que me arrependi de ter pego só 1! 
Confira a cor:
A cor chama Grey, bem parecida com o Arábia da Risqué, mas a cobertura e a duração ganha da Risqué!
Gostei muuuuito da qualidade do esmalte, a cobertura é incrivel, muito boa mesmo! E a duração, só pra dar um exemplo, pintei as unhas no sabado e até agora não lascou ainda!

Já usaram esmalte da Forever 21?

2 days!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário