Praia de Paúba

Oi gente, 
Hoje vim mostrar pra você meu refúgio, um dos lugares que eu mais amo ir, que é Paúba, trouxe umas imagens baphonicaaaas que eu mesma tirei. Não sei, mas o céu de la é tipo exclusivo!

Sou super suspeita para falar de Paúba porque, praticamente, cresci por lá. Muitas pessoas não conhecem, é uma praia bem escondidinha, fica logo depois de Maresias. O numero de habitantes é bem baixo e a violência é quase zero, o máximo que tem é roubo de pirulito no mercado, hahaha brincadeira, mas é quase isso. Adoro ir pra lá para descansar, tomar um solzinho e ficar na praia! 

Mesmo sendo bem isolada, tem um único restaurante, se eu não me engano 3 hotéis e agora 3 mercadinhos, o resto é casa e condomínio. Acho que por ela não ter muito comercio e nem muito hotel torna especial porque não fica cheio de gente!

Confira as fotos baphonicas que eu falei, e detalhe é tudo sem filtro!!!


Essa abaixo é uma das minhas preferidas!
Esse post foi pra dar uma animada nessa segunda-feira, quem não se anima vendo essas imagens né? Amo muito ♥

Alguém ai conhece Paúba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário