Look do Dia: Faculdade

Oi gente,
Trouxe para vocês um look que usei para ir para faculdade, agora que to nessa fase vejo o quanto é dificil, cada dia uma roupa haja roupa né? Saudades do uniforme já, haha!

Então, esse é um tipo de look que eu uso para faculdade, prefiro peças mais básicas e confortaveis, para ficar sentada na sala é ruim uma coisa muito apertada, eu, pelo menos, não me sinto bem! 

Bom, vamos ao look...
Usei esse look ontem (terça-feira) o tempo ainda não estava tão fresco e deu para optar por uma T-shirt cinza, escolhi minha calça amarela porque adoro essa combinação.Nos pés, minha sapatinha preta que é bem confortável. E a mochila é a que eu vou todo dia, não fico trocando porque sempre esqueço as coisas, haha! Confira o look:
T-shirt: Club Pitanga / Calça: H&M / Sapatilha: Tory Burch / Mochila: Alexandre Herchcovitch

E ai gostaram do look? Vocês tambem sofrem para escolher a roupa?

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário