Resenha: The Falsies, Big Eyes - Maybelline

Quanto tempo que eu não fazia uma resenha, hein?
Digo resenha especifica, de um só produto, porque outro dia fiz dos produtos da NYX.

Gente, to apaixonada por um rímel da Maybelline, o Big Eyes, é tudo de bom, valeu cada dólar, haha! E infelizmente, comprei só um :)
Agora vamos para resenha:
Ele é igual o The Falsies, porem ele tem duas pontas, uma para os cílios superiores e uma para os inferiores, quem tem dificuldade em aplicar nos cílios inferiores, como eu, esse rímel facilita a vida, porque a escova é menor, então não fica borrando e dá para passar tranquilamente sem borrar!
Essa é para os cílios inferiores.
A escova é mais fininha do que as normais, para se moldar bem a parte inferior.
E essa para os superiores.
É igual ao The Falsies.
Os olhos ficam lindos, bem expressivos, gostei muito mesmo!
Ele é lavável, bem fácil de tirar, eu não to acostumada porque só tenho a prova d'água, mas não tinha e eu precisava desse rímel, haha!

O preço foi $6,94 e eu comprei no Walmart.

Uma dica: Como eu comprei só um e não sei quando vou pra lá de novo, ia chorar quando fosse acabar, porque eu acho lindo os cílios inferiores com rímel, então eu pensei que o mais importante é a escovinha e eu posso usar ela em outro rímel, quando acabar esse rímel é só comprar outro de qualquer marca ou colocar em outro que já tenha e continuar usando normalmente!

Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário