Look do Dia - Blue again!

 Oi gente,
Trouxe um look que eu usei nesse final de semana no show do Onze:20 e Aliados, que eu fui. Já to me sentindo velha para ir nesses shows, hahaha! O show foi de noite e tava ameaçando chover, o tempo ainda tava quente mas com um vento gelado. De qualquer forma não tem como não passar calor em um show, não é mesmo?

Vamos ao look... 
Comecei montando o look pelo shorts de couro que eu tava louca para usar, ele tá um pouco larguinho mas deu para usar. Combinei com uma blusa ombro a ombro azul royal, que eu to in love com essa cor, acho que já deu para perceber, haha. Nos pés, usei um salto bloco com spikes para dar um up no look e depois usei acessórios grafite. Confira:
Blusa: Viviane Puccinelli / Shorts: Forever 21 / Salto: Schutz / Colar: Charlotte Russe 
Pulseira: Victoria's Secret

Gostei muito do look e você o que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário