Le Gourmet

Gente, o post de hoje é bem diferente, é sobre uma loja que tem nos EUA que vende utensílios de cozinha, maquinas e algumas comidas! 
O motivo de eu resolver o post, é que o conceito da loja é diferente das lojas desse tipo aqui no Brasil. 

Confira o post para ver descobrir essa diferença,
Sempre que eu vou para Orlando é lei entrar nessa loja porque... Eles tem muita coisa para provar de graça, antes de almoçar é legal dar uma passadinha e nem precisa ser cara de pau porque as bandejas ficam espalhadas pela loja toda.

Essa é uma das bandejas:

Esses palitinhos são iguais a um salgadinho que tem aqui no Brasil, eu não sei o nome mas ele tem sal grosso em volta e é uma delicia. E do lado tem um molho, na maioria é um molho ou um patê, eu não gosto dos molhos de lá porque são muito apimentados. 

Alguma das coisas que vende lá,
 Mais coisas para provar, não sei o que aconteceu mas dessa vez só tinha esses palitinhos, outra vez tinha torrada, pão, fiquei #chateada
Imagina se aqui no Brasil tivesse uma loja assim, porque é sempre bom provar o que a gente vai comprar né, assim a gente sabe se é bom ou não antes de gastar o dinheiro!

Na loja tambem tem umas maquinas de tudo, sorvete, pipoca, algodão doce, churros, enfim e os preços são super em conta. Olha essa de sorvete tem até lugar para colocar confeitos na cobertura,
A loja sempre fica cheia e na maioria das vezes é de brasileiro porque sabendo das comidinhas para provar, hahah! 
 Tudo para fazer pipoca,
Olha o carrinho que fofoo!

A loja fica no Premium Outlet da International Dr, vale a pena dar uma passadinha lá, até para comprar alguma coisinha e comer claro!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário