Stand Up

Agora no Verão tá todo mundo andando de stand up, né?
Acho que combina muito fazer um post sobre isso porque também, eu sou apaixonada haha!

Para praticar é preciso de uma prancha apropriada diferente da prancha de surf que é menor e não tem tanta estabilidade como a paddle, um remo para andar e muito equilíbrio, não é nenhum pouco difícil, tá?
Já pratico faz uns 2 anos acho, e foi amor a primeira vista, é muito difícil alguem andar uma vez e não gostar, todos os meus amigos que eu levo sempre gostam e logo querem comprar uma haha!


O esporte exige um pouco de condicionamento físico porque é preciso fazer muita força nos braços, nas pernas para dar equilíbrio e manter o abdômen firme. Um hora de sup queima 500 calorias, bastante não acham?

Para nos mulheres tem uma vantagem, que é nem sempre precisar molhar o cabelo haha, se já pratica a um tempo, nem cai mais. Mas depois dá um calor que vale a pena se jogar!
Quem me acompanha no instagram (@amandaagodoy) já viu essas fotos, na maioria das vezes que eu vou posto uma foto lá!

Quem não conseguir ficar em pé, da para ir de joelho, sentado, o importante é andar! E para quem tem mais pratica da até para surfar com a prancha e é muito bom tambem! A sensação de ficar sobre o mar é muito boa!

Vale a pena investir em umas aulas e em uma prancha, alem de ser uma coisa gostosa de fazer, não só no verão, como é uma qualidade de vida e um esporte!

Já andou alguma vez?
Beijinhos!

2 comentários: