Resenha: Blush Payot

Oi gente,
Hoje trago pra vocês uma resenha sobre um blush da payot que eu amo e não vivo sem!

Blush é fundamental para uma make bonita, no verão para dar uma forcinha no bronze e no inverno para dar aquele ar de saúde. É bem difícil eu sair de casa sem blush, pelo fato de meu rosto ser beeeem branco!

Confira a resenha:
Uso esse blush já faz um bom tempo, gosto da pigmentação e da fixação. Ele também da um ar bem natural, não fica na cara que você tá usando blush! 

Os produtos da Payot costumam ter uma ótima fixação e seguram a oleosidade da pele, todos eles tem um cheirinho característico, uma delícia, deviam fazer um perfume #sóacho
Ele espalha facilmente com um pincel para blush e nem precisa passar muitas vezes que já pega cor, então ele é bem econômico e dura bastante. O único ponto negativo é que ele quebra muito fácil, eu já tive uns dois que quebraram em mil pedaços, mas mesmo assim continuei usando!!
A minha cor é o Elegance, um laranja um pouco amarronzado. 
Paguei R$ 35,90 na Renner e acreditem foi o lugar mais barato que eu encontrei, já paguei R$ 27 mas agora resolveu aumentar!

Já usaram esse blush?
Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá Amanda, eu comprei o Peach achando que seria claro, ( da cor do Elegance, que eu estou conhecendo agora rs) mas ele é muito forte mesmo assim eu estou usando passo pouco e o cheiro é realmente muito bom e durabilidade é excelente... gostei do Elegance quem sabe na próxima compra...
    Abraços

    ResponderExcluir