Look do dia: Floral & Transparência

 Oi gente,
Passei uns dias em Ilhabela, aproveitando esse calorzão com muito mar e muita piscina, adoooro!

Como as outras vez que fui para lá, fomos jantar e passear um pouco pela Vila (confira aqui). O calor de noite tava mais ameno, pelo menos de noite sempre tem um ventinho, né?

Agora vamos ao meu look...
Usei uma regata com transparência de ilusão que dá um toque charmoso no look e combinei com uma saia floral. Nos pés, pra ficar um look mais verão usei rasteirinhas com alça de strass. Para os acessórios, escolhi os dourados, anel de coroa e colar terço. 

Detalhes, sem esmalte :((((
Regata: Club Pitanga / Saia: Viviane Puccinelli / Carteira: Vans / Anéis: Airu / Colar: Raquel Bijoux / Rasteira: Stiletto

Gente, a qualidade da foto não ta boa porque tive que tirar com meu iPod, não tenho me dado muito bem com a minha câmera, tá dificil entende-la!!

E ai gostaram desse look verão?
Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário