Sun City, África do Sul

Sun City foi considerado o primeiro hotel 6 estrelas do mundo. É um mega complexo que tem 4 resorts e fica no meio da savana africana, então só imagine o que você pode encontrar por lá, maravilhoso!

Qualquer um fica curioso quando escuta falar 6 estrelas, né? O que será que tem de diferente para ter 6 ao invés de 5 estrelas? 
O The Palace of the Lost City é o melhor e maior hotel do complexo, ele parece um palácio desses de filme mesmo! Ele é todo inspirado nas tribos africanas. As fotos que vão aparecer nesse post são desse hotel!

O diferencial que atribui mais uma estrela ao hotel são suas atividades que traz aos visitantes ou hospedes o contato com animais e experiencias maravilhosas, como, o passeio de balão e ver o sol nascer no horizonte africano! 
O estilo da decoração africana é bem diferente dos padrões brasileiros, porque eles gostam do exagero, dos detalhes, das peças bem trabalhadas, eu acho lindo e super luxuoso o estilo deles! 
 Para quem tem vontade de ir para esse complexo, não falta opções de economizar, pode passar só dia e aproveitar todo o complexo e alem de ter 4 resorts, cada um para um bolso! 
Babei nesse hotel, vou começar a colocar moeda no cofrinho!!! haha

O que você acharam? Pura ostentação, né? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário