Protetor Solar

 Oi gente,
queria fazer uma sequencia de post, como fiz com os de formatura, sobre o verão, mas não to conseguindo encaixar. O de ontem conta como um já e hoje tem mais um, agora os outros vão ser postados durante a semana que vem!

O de hoje é sobre protetor solar, que é um dos produtos mais importante para o Verão, mas entre tantos no mercado, você sabe qual é o melhor para sua pele? Confira algumas dicas!

 Começando pelo mais comum o protetor em loção, a maioria deles tem ação hidratante e em sua composição tem alguns tipos de óleo, então para quem tem a pele oleosa, já é bom passar longe, agora para quem tem a pele ressecada é uma ótima opção. Existe protetores em loção para o rosto tambem.

Os em gel são ótimos e deixam a pele sequinha, a absorção é super rápida e para quem tem a pele oleosa é o mais indicado. Ele é mais resistente à água do que qualquer outro! 
Aqueles que são em spray e aerossol, não tem muitas contra-indicações em relação a oleosidade e ressecamento. Uma das vantagens é que o protetor em spray ou aerossol pode ser passado sobre a pele molhada sem problemas, mas a durabilidade dele não é nada boa!

E para o dia a dia, hoje no mercado tem muitas maquiagens com fator de proteção o que é ótimo, já fiz um post sobre o Spectraban (confira aqui), ele é bem especifico para proteção, é como um protetor com cor.

Eu quando vou andar de stand up, passo protetor em gel 30 no rosto e no corpo passo 15 ou 30 dependendo do sol, e em loção! E quando vou só tomar um só passo fatores menores!

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário