Produtos Ésika

Há algumas semanas, recebi uns produtinhos da marca Ésika, a qualidade dos produtos é ótima, tem fixação muito boa e eu adorei todos!

As resenhas vão ser bem resumidas porque eu quis fazer dos 3 de uma vez só. Confira os produtos:
O primeiro que vou falar é o Delineador para Sobrancelhas, vou confessar que na hora que vi não gostei muito porque não gosto de usar lápis na sobrancelha e sim preencher com sombra e pincel que fica mais discreto. Mas a pigmentação é muito boa, então eu usei como lápis de olho e durou até mais que um lápis 'certo' haha!
 Ele é mais seco e não é muito macio, acredito que seja porque é para sobrancelha que para preencher precisa ser algo mais firme! A cor do meu é Negro.

O segundo é um Batom, com fator de proteção 18, muito bom, a cor é bem pigmentada, um vermelho pouca coisa mais escuro. O batom tem uma textura cremosa e assim da aquele ar de boca hidratada, a durabilidade é excelente. O meu é o Rojo Amor
E o por último, esse Quarteto de Sombras que eu fiquei apaixonadaaaa! A pigmentação é incrível e são cores bem curingas que dá para montar makes maravilhosas! 
Todas são cintilantes, com fundo douradinho! O estojo é bem compacto, tem espelho e dá para levar na bolsa. A durabilidade é muito boa tambem. O meu quarteto é o Forest Feeling.

Super recomendo os produtos! Adoreiiii!

Já conheciam a Ésika??

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário