Minhas aquisições - Aliexpress

Comprei já faz um tempo, um monte de pulseira na Aliexpress, que para quem não conhece é uma loja virtual com produtos da china e gente, é tudo muuuuuito barato. As compras são feitas em dólar mas vale muito a pena, porque é realmente barato mesmo convertendo! 

No total comprei 15 pulseiras e paguei só 11 dólares! Confira as minhas aquisições:
Demorou 1 mês e meio para chegar. Confesso que já não aguentava mais esperar e tava ficando brava mas o site avisa que demora entre 15 a 50 dias!!! Essa é a parte ruim de comprar por lá!
Essas valeram bastante a pena porque foi uns $2,50 e em um veio 4 (esquerda) e na outra 6 (direita). Não pensei em usar todas juntas, mas misturando com as outras que eu já tenho e as que eu comprei fica melhor!
Essas foram as mais baratinhas, que eu me lembre foram por volta de 0,65 cents! São bem delicadas, né? Dá para fazer uns mix de pulseiras bem legal com elas, adorei!

Alguém já comprou no Aliexpress?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário