Queratina para os cabelos

Ganhei faz um tempo essa queratina mas ainda não tinha usado, até ontem, não sou fã de passar creme depois de lavar o cabelo, prefiro passar um sérum, mas ontem eu achei que meu cabelo tava sem brilho e um pouco ressacado, ai fui ver o que eu tinha pra salvar né, haha

O creme é um pouco grudento, acredito que seja por causa da queratina, mas o cheio é muito bom e o creme tem bastante glitter #adorei
Logo de cara que eu passei não gostei e achei que ia ter que lavar meu cabelo de novo, porque o aspecto ficou horrível, não tinha ficado nada macio, mas como a preguiça era maior não lavei. E sabe que foi bom? Hoje de manhã meu cabelo tava super macio e brilhoso, acho que o produto só faz efeito quando o cabelo tá completamente seco!
Então vou usar assim que eu sair do banho, já passo ele e o cabelo seca com ele! 
Meu cabelo tá uma delícia, acho que mesmo se eu tivesse feito uma boa hidratação ele não estaria assim!

Adorei o resultado, e ainda deixou um cheirinho muito bom!

O preço é R$ 30

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário