Look do dia: Black & Jeans

Oi meninas,
Trouxe o look que eu usei no show do Red Hot semana passada. O tempo tava ameaçando chuva o dia inteiro e tava o frio tipico de SP, então eu levei uma calça e um shorts para resolver na hora qual iria usar.

Como o show era de rock, optei por um look todo preto mas com uma camisa jeans amarrada na cintura para não ficar um look tão monótono. Acabei usando o shorts por medo de passar calor com a calça, e mesmo com o shorts senti um pouco de calor no show. Nos pés, usei o meu fiel sneaker que eu quase sempre uso em show porque ele tem um salto e é suuuuper confortável, amo!!

 Confira as fotos do look completo:
T-shirt: Canal / Camisa Jeans: Forever 21 / Shorts: Forever 21 / Sneaker: Arezzo / Aneis: Airu

Eu adorei o look, e gostei de usar uma camisa amarrada na cintura, que tá super na moda!

E ai o que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário