Formatura - Penteado

Hoje o post é sobre penteado para a formatura!
O vestido influencia bastante na decisão do cabelo, por causa dos detalhes, se ele tem um detalhe nas costas você joga o cabelo pra frente, prende e tal!

Trouxe alguns penteados com estilos diferentes para inspirar vocês <3

1. Solto
Fica lindo se o vestido for tomara que caia. Se tiver calor, pode deixar ele solto mas jogado todo de lado, tipo o da primeira foto.
2. Trança
Quando o vestido tem algum detalhe, a trança combina muito! Pode fazer aquela de raiz, com o cabelo puxado para traz, escama de peixe ou uma mais desajeitada e deixar de lado com a ultima foto!
3. Coque
Tem gente que fica um pouco insegura de usar coque, eu, por exemplo! Com uma maquiagem bem elabora fica muito bonito, porque da mais foco a make. Tem vários tipos de coque para fazer e quem gosta, vale a pena pesquisar e achar um que seja sua cara!
O penteado que eu usei na minha formatura era simples, porque meu cabelo tava curto tambem. Confira:

E ai tão gostando dos posts? 
Eu to adorando relembrar da minha formatura do 9°ano, haha!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário