Esmalte da Semana: Granulado Rose

E ai gente!
As postagens sobre formatura já acabaram, fiz só as coisas principais. Espero que tenham gostado e eu quero fazer outras postagens desse estilo, um dia ainda faço sobre festa de 15 anos e mostro a minha tambem!

Para essa semana usei um esmalte glitter maravilhoso, tava cansada de tanta filha única já! Como os esmaltes com glitter são transparentes, usei como base um nude mais queimado quase do mesmo tom do glitter.
Cortei minhas unhas tambem e acho que fica fofo unha curta com glitter!
Adorei o resultado e o que eu mais gosto em usar glitter é que o esmalte dura bem mais, porque demora bastante pra lascar!!
Eu achei que ficou tão curta, mas daqui uns 5 dias já tá enorme e eu fico sem paciência pra cortar toda hora, -.-

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário