Destino: Ilhabela

 Como já disse, passei o final de semana em Ilhabela e como adoro fazer a tag Destino, trouxe algumas fotos da viagem e vou contar um pouco como foi e dar algumas dicas!

O ponto principal da cidade é a Vila que fica na rua do Meio, é onde tem as lojinhas de artesanato local, as lembrancinhas para dar de presente e algumas lojas, como a Carmim. 
Os restaurantes para almoço ou jantar ficam espalhados pela ilha, mas ainda na Vila tem 2 restaurantes, um de frente pro outro, que ficam no pier sobre o mar e tem uma ótima pizza e uma vista linda, recomendo!
Eu fiquei na praia Mercedes, que não deu para aproveitar por causa do tempo horrível que tava! #chatiada
O hotel que eu fiquei é delicioso, um lugar bem tranquilo, com vistas lindas e com um pier sobre o mar que eu fiquei apaixonada! 
Como não tava sol, não tinha motivo para pegar o carro e ir para outras praias, então conheci as que ficavam próximas ao hotel, que eram as praias do Siriúba, Viana e Sino. A do Sino eu já conhecia faz tempo porque quando eu era pequena costumava ir mais para ilha.
Deu para tirar umas fotos bem bonitas no pier. Confesso que fiquei encantada com o pier e tem umas 30 fotos no meu iPod e mais algumas na câmera. Gosto desse contato com o mar, que eu acho que é uma das paisagens mais deslumbrantes!
 Algumas fotos que eu postei no Instagram!
#instagrampics
Fiquei muito brava com esse tempo feio que eu peguei lá, se tivesse sol daria para ter aproveitado muito mais e teria mais dicas para falar pra vocês, bom fica pra próxima, que já estou planejando, ai eu faço um post atualizando!

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário