Top 5 - Benefit!

 Uma das marcas de maquiagem mais conhecidas é a Benefit Cosmetics que tem seu produtos famosos pela qualidade e a duração. Marca estourou na midia depois do lançamento de um rímel que está aqui no Top 5 e até hoje são lançados produtos ótimos!

Escolhi os 5 mais populares para mostrar para vocês, confira:

1. The POREfessional - Primer
Ele promete diminuir a aparência dos poros e linhas finas de expressão. Fixa a maquiagem por mais tempo e tem efeito mate, evitando o brilho na pele! A textura é bem leve e não parece que você esta usando ele.
Preço: $30

2. Fake Up - Corretivo
É um corretivo que ajuda a controlar aquelas dobrinhas, por exemplo, que temos embaixo dos olhos. Por fora ele é branco que é o hidratante que cuida das dobrinhas e no meio é o corretivo. Ele deixa aquele efeito de pele esticadinha. Mantem a pele hidratada por 6 horas.
Preço: $24
3. Stay Flawless 15-Hour - Primer
Esse é outro primer, mas em bastão. Que promete funcionar como uma imã para sua base e mante-la por até 15 horas, deixando usa maquiagem impecável por horas! O bastão pode ser aplicado diretamente no rosto.
Preço: $32
4. Gettin' Cheeky - Trio para bochecha
Os iluminadores da Benefit são os melhores por serem liquidos o que ajuda muito na fixação. O blush liquido é uma inovação para quem passa o dia na rua, porque ele chega a manchar a pele, por causa de sua alta fixação.
Preço: $22
5. They're Real! - Rímel
Essa mascara alonga, curva e da volume aos cílios. Deixa o efeito de cílios postiços, não é incrível?
As cerdas agarram as raízes dos cílios e trazem desde a raiz até as pontas o efeito desejado. 
Preço: $23
Os preços estão em dólares porque realmente não vale a pena comprar no Brasil, a maioria deles aqui chega a passar de R$100, um absurdo!

Beijos e Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário