Seriado - Gilmore Girls!

Oi gente!
Vim falar de um seriado que eu amo e já vi várias vezes!
Eu tenho a coleção completa e desde que eu ganhei, pelo que eu me lembro, nunca mais fiquei sem ver, sempre que acaba eu e a minha mãe começamos a ver de novo. Aqui em casa é assim quando gosta de alguma vê 1 milhão de vezes mesmo, hahah!

Vou falar minha opinião e acredito que muitas de vocês gostem, é realmente viciantes!
Já digo que a minha opinião é suspeita, mas vamos lá...

O seriado fala sobre uma mãe que teve sua filha aos 16 anos e decidiu sair da casa dos pais onde se sentia sufocada, criou sua filha em uma cidade pequena chamada Stars Hollow. Essa é a base da história e ao longo dela, as duas, Lorelai (mãe) e Rory (filha), tem problemas com relacionamentos, procurando sempre o homem ideal. 
A história mostra bastante a vida real, digo, não é aquele conto de fadas, mostra problemas comuns e quase todos nos já passamos e isso foi uma das coisas que mais me encantou, porque não adianta ver filmes, novelas e seriados que mostram uma coisa bem longe da real!
Eu recomendo mil vezes!

Não entendo direito dessas coisa de pegar filme pela internet, mas acho que tem esse seriado para ver online! Ou quem quiser as temporadas são vendidas separadas.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário