Top 5: Filmes!

Nesse friozinho tenho preguiça de sair e tenho visto muitos filmes, inclusive os meus favoritos que eu não canso de ver, quando eu gosto de um filme vejo milhões de vezes e decoro até as falas, maluca né? haha!

Vou compartilhar com vocês os top 5 do momento que vale muito a pena ver e falar um pouquinho sobre cada um!

1. Meu Namorado é um Zumbi
Lembra bastante a série The Walking Dead, tem muitos zumbis e só alguns sobrevivem aos apocalipse! Um dos zumbis faz amizade uma humana e acaba se apaixonando por ela, isso acaba despertando uma reação que o transformará e muitos outros zumbis!

2. Quando um Estranho Chama 
É sobre uma babá que está trabalhando em uma casa afastada da cidade. Enquanto as crianças dormem e ela está sozinha em casa, ela começa a receber algumas ligações estranhas, é quando ela liga para polícia e a ligação feita para ela é rastreada, assim descobrem que as ligações estão vindo de dentro da casa... Suspense!

3. Eu sou a Lenda
Esse é o THE BEST! A população de Nova York é infectada por um vírus, criado pelo homem, incurável! Robert (Will Smith) é um cientista que arrisca sua vida para tentar achar a cura e continua morando em Nova York mas ele sem saber como se tornou imune ao vírus. E passa anos na solidão, fazendo testes com seu próprio sangue e testa em ratos para depois testar em pessoas infectadas pelo vírus que ele consegue capturar!

4. Dormindo com o Inimigo
Um casamento que dura 4 anos, que parece ser um casal perfeito mas na realidade o marido espanca a mulher quase todo dia, como algo comum. Para escapar dessa tortura, ela enfrenta seu medo e simula a própria morte e foge para uma cidade bem distante da qual vivia com ele. Assim ela tenta recomeçar sua vida e acaba se apaixonando por outra pessoa. Mas seu marido descobre indícios de que ela ainda está viva...

5. A Fera 
O garoto mais popular e metido da escola, que acreditava que a beleza era tudo, um dia acaba humilhando uma menina da escola e ela joga um feitiço nele, que acaba tendo seu rosto e corpo desfigurado. A maldição tem o prazo de um ano, e nesse tempo ele precisava encontrar alguém que o amasse de verdade do jeito que ele está e caso acabasse o prazo e isso não acontecesse ele iria ficar desfigurado para sempre!

Já viram algum desses filmes?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário