Look da Noite: Calça Listrada!

Sábado fui ao aniversário de uma amiga a noite e tava um frio danado, fiquei super na duvida na hora de montar meu look porque eu não queria passar frio.
Esse look ficou com poucas fotos porque o foco da maquina não tava bom e tive que tirar com pressa tambem, ai complica, haha!

A Polly veio dar um oi no blog, haha!
Escolhi usar minha calça listrada, e combinei o resto com o preto, mas ao invés de usar uma camisa preta, usei uma regata de cetim e um blazer quentinho por cima. A calça listrada fica bom com camisa rosa, eu adoro essa combinação de preto, branco e rosa. Mas como tava frio, se eu colocasse uma camisa só, com certeza ia passar um frio. Para completar o look coloquei um maxi colar de correntes com cruz, confira a foto:
Lindo, né?
To apaixonada por ele!
Blazer: Forever 21 / Blusa: Luxúria / Calça: Renner / Sapatilha: Tory Burch / Colar: Acessorize


E ai o que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário