Esmalte da Semana: White & Gold

Oi gente!
To muuuito apaixonada pela minha unha dessa semana! 
Ganhei uns adesivos da First Kiss, e logo de cara me apaixonei, a diferença dele para os outros, é que ele é em relevo e fora os desenhos e estampas que são bem bonitos, tem glitter e pedrinhas, haha!

Deixei minha unha crescer bastante para usar o adesivo e esmalte branco que já tinha muito tempo que eu não usava e acho que fica maravilhoso em unhas grandes.
Tirei mesmo várias fotos da minha unha, hahaha!
Confira: 
A única coisa ruim do esmalte branco é que ele mancha com qualquer coisinha, já to com uma manchada de caneta.

O adesivo, como já disse, é da First Kiss, Nail Dress e o meu é o modelo Chemise, vem com 28 adesivos brilhantes e dura até 10 dias. Podem ser usados tanto nas mãos como nos pés.
O preço é de R$ 14,00.

E ai o que acharam?
Eu to apaixonada não quero tirar tão cedo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário