Delícias do We Heart It!

 Segunda dia de volta para a rotina e minha vontade de comer doces aumenta!

Trouxe algumas fotos de dar água na boca! Ou vai ficar com vontade de comer doce ou mais ainda, haha!
 Eu vejo as fotos, fico namorando um pouco elas e depois penso nas calorias, to no projeto verão 2014, força de vontade e controle, inclusive emocional! Se der certo posto dicas aqui!
Quando eu penso em doce, a primeira coisa que vem na minha cabeça é chocolate, acho que a maioria é assim tambem, não é?
Se tivesse calor um sorvete gigante desse cai muuuuito bem!
Quem já provou essa maçã que vem na Disney?
Que tentação, alias todos os doces de lá, pena que não tenho nenhuma foto aqui! Da próxima vez que eu for vou tirar várias fotos, só pra ficar com água na boca depois, haha!


E ai piorou a vontade de doce?
Por que tem que ser gostoso e lindo? Ai tentação...

Beijos e Boa Semama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário