Cílios Postiços!

Uma make com cílios postiços fica totalmente diferente, não é? Mais dramática, bonita, enfim...
Queria comprar um bem bonito e grande, porque meus cílios são bem pequenos, achei o da Make B. pelo site mas estava esgotado, quando fui para Maresias achei um Boticário e tinha um me esperando, era o ultimo e o ultimo da coleção, pois agora viram outros modelos!
Logo quis tirar da caixinha e colocar, ainda bem que vem com um manual! Eu mesma nunca tinha colocado, já usei outras vezes mas foi o profissional quem colocou.
Vi que tinha que medir e cortar um pouco para ficar perfeito, mas eu fiquei com pena e não cortei, achei que tinha encaixado direitinho no meu olho.
Uma coisa que eu não gostei foi o fato da parte que aplicamos no olho ser muito grossa porque normalmente é um fio, como essa é grossa tem que passar um delineador ou um lápis ficar caprichado! 
A cola depois que seca, fica transparente!
Só usei 1 vez até agora, mas já coloquei 2 vez só para testar e ir pegando pratica, depois eu vou fazer um tutorial mostrando como eu coloco, cada um tem um jeito de colocar e uma dica para dar!

Quero comprar outros, inclusive aquele que só vem os tufinhos, não é um cílio inteiro.

E você gosta de cílios postiços? Já usou? Comentem!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário