Esmalte da Semana: Rosa + Adesivo!

Oi gente!
Foi muito triste fazer minhas unhas essa semana porque eu tive que cortar bem curtinha, porque o meu oftalmo pediu, ninguém merece, né?
Mas fiz filha única com um adesivo bem fofinho e eu adorei, ficou mais delicada muito grande não é tão bonito, ainda to estranhando fazia muito tempo que eu não ficava com a unha tão pequena!

O adesivo que eu usei é da marca Fhaces, eu ganhei então não sei onde vende nem nada :(
Não é adesivo para unha inteira, é aquele separadinhos, sabe?
 Agora só reparem no tamanho da unha meeeu!
Enfim, eu usei só as patinhas, não quis colocar gatinho, mais para frente eu coloco, eu adorei a patinha com pedrinha, a cola do adesivo é muito boa, mas mesmo assim eu achei melhor passar um pouco de extra brilho por cima. 
Ah! O esmalte da Colorama que eu usei é o Pop, ele tem acabamento fosco e como eu não tava muito afim de unhas foscas passei, tambem, extra brilho!

E ai o que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário