Look do dia: Festa Junina!

Nunca tive tanta dúvida na hora de montar um look, como não sou muito chegada em festa junina e quase nunca vou, tava sem muita noção e ideia de look.
A festa que eu fui era durante o dia e tempo tava mais friozinho, não tão frio, mas um ventinho gelado, só que no sol tava calor, só pra me ajudar, né?
Tava focada em ir de bota, porque tem tuuuudo a ver com festa junina, mas não queria ir de calça, então escolhi um shorts destroyed que fica mais no estilo festa junina, e por ultimo escolhi uma blusa mais leve com o coração em pérolas para ficar mais romântico e para ajudar ainda usei uma pulseira com coração, muitoo amor para um look só, hahah!
Ah! Para não deixar o pescoço 'pelado' usei um colar bem delicadinho, porque não ia combinar nada colocar um colar maior! 
O colar tava virado e eu nem percebi, só vi agora, mas é um simbolo do infinito, pequeno e fofo! Essa pulseira é linda, uma amiga que me deu, super bom gosto!!!
Blusa: Love Culture / Shorts: Renner / Bota: Stiletto / Pulseira: D. Carola / Colar: Zenith

Depois de muitas dúvidas, eu gostei do look final e vocês?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário