Life by Vivara 2

 Oi gente!
It's FRIDAAAAAAY!

Um dos primeiros post do blog foi sobre minha pulseira da Vivara (confira aqui), que eu amo de paixão, e ela ainda estava 'nova', com poucos berloques, então decidi fazer um post atualizando! Desde o post pra cá, ganhei e comprei muitos berloques, uns que eu já deseja e outros que foram lançando!

Ela já tá bem cheia em pesada, então eu pensei em comprar outra pulseira e dividir os berloques, colocar um pouco em cada, porque eu to desejando várioooos ainda, mas eu acredito que de para colocar mais uns 4 berloques, só que vai ficar cada vez mais pesada!
Esses foram os do mês de maio e agora comecinho de junho. Finalmente comprei o castelo da Disney que eu necessitavaaaa! A corrente de segurança é muito importante quando já tem mais de 5 berloques, para não correr o risco de abrir o fecho e perder essa jóia!

Bom final de semana a todos!
Beijinhos <3

Um comentário: