Eu testei: Ampola Pantene

Mesmo mantendo a hidratação, o cabelo precisa de algo mais forte as vezes, e na correria do dia a dia, fica difícil ter tempo o suficiente para hidratar o cabelo como ele realmente precisa, e essa desculpa já está ultrapassada, porque o problema não é mais falta de tempo porque no mercado já existe inúmeros produtos que agem super rápido no cabelo com o mesmo efeito de um creme de tratamento que precisa de 30 minutos para agir!

Já fiz um post sobre o Aussie que tambem agem em 3 minutos (confira aqui), e agora testei um da Pantene, que é muito mais barato e fácil de encontrar aqui no Brasil!
Como uso muita chapinha porque adoro fazer cachos e enrolar as pontas do cabelo, elas começaram a ficar danificadas, então logo corri para fazer uma hidratação e não correr o risco de piorar.
Em geral, eu gosto dos produtos da Pantene, acho que tem uma qualidade ótima, e essa ampola não está por fora, alem de ter um cheirinho maravilhoso foi muito bom para o meu cabelo, me salvou das pontas danificadas! E o melhor de tudo é que foi super rapidinho! 

Recomendo usar uma vez por mês, por mais que o cabelo esteja muito danificado, porque ele é forte! 
Adorei o resultado no meu cabelo!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário