Esmalte da Semana: Crucifixo!

Oi gente!
Como está super no moda fazer crucifixo na unha, decidi entrar na onda e fazer tambem! A maioria das pessoas fazem com esmalte nude, mas eu preferi fazer preto e branco, a filha única branca.
Adorei o resultado!
Esse foram os esmaltes usados, vem ver como ficou...
Não tenho muita habilidade com as mãos, então imaginem como ficou a mão direita, haha!
Fiz o crucifixo com a caneta risqué preta, já fiz post sobre ela (confira aqui) o legal que caso erre é só passar água que sai e você pode fazer de novo.
Mas não se esqueça de passar o extra brilho depois de ter secado, porque no meu caso, acabou borrando, fiquei com medo de passar o extra brilho e borrar, mas acabou acontecendo do mesmo jeito, ai eu fiz de novo!

E ai gostaram?
Eu ameeeei!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário