Perfume Roll On!

Vocês já conhecem os perfumes roll on? 
Ótimo para levar para todos os lugares, pequeno e não corre o risco de vazar. Para quem trabalha e vai sair para um happy hour, é só usar ele para 'retocar o perfume'!
O frasco tem 10 ml, então é mais um retoque mesmo, se você já tiver o perfume em tamanho normal, porem tem gente que gosta de ter vários e os pequenos são ótimos, já falei aqui como eu gosto de perfumes pequenos, haha! 
É como o desodorante, tem um bolinha na ponta para a aplicação!
A intensidade do produto é idêntica ao normal, não é nem mais forte e nem mais fraco, só muda mesmo a forma de aplicar!
Eu tenho esses dois que apareceu na foto, adoro eles e quase sempre to com um na bolsa!
Já falei aqui no blog sobre outro que eu tenho assim, só que ele tem o gloss junto tambem (confira aqui).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário