Esmalte da Semana: Magnetic Make B.

Oi gente!
Vi em uma revista esse esmalte e não via a hora comprar, ele é mega interessante! É um esmalte magnético que aproximando o imã da unha pintada úmida forma um desenho que fica mais claro que o tom o esmalte! 
Ele vem em uma caixinha, com o esmalte magnético e o imã, vem também um manual explicando passo a passo. Não é nada difícil de fazer, é como fazer as unhas normalmente!
Eu tava super ansiosa para fazer, então logo tirei o esmalte que eu tava e fui fazer. Confesso que tive que tirar várias vezes até ficar como eu queria, porque precisa de calma e muito cuidado para não encostar o imã na unha. Mas no final eu gostei do resultado e usarei mais vezes!
A parte mais clara é a que foi atraída pelo imã, os resultados são diferentes em cada unha, mas basicamente fica parecido!
Eu achei mega interessante, apaixonei! Mas só tem 3 cores desse esmalte e como achei ele um pouco caro, não valeria a pena comprar outro!

O esmalte é do Boticário, linha Make B. e chama Esmalte Magnetic Pink.
Paguei 19,90 um pouco caro para um esmalte, não é?

Eu adorei e vocês?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário