Dica de presentes para o Dia das Mães!

Oi gente!
Todo ano bate aquela duvida na hora de comprar o presente da mãe, não é? Pelo menos comigo é sempre assim, porque a gente quer sempre agradar mas ela já tem de tudo!
Achei uns presentes que talvez possa ajudar vocês com essa duvida!

Flores e chocolates sempre agradam, mandar flores de manhã cedo, que mãe não gosta de acordar assim?
Eu acho esse livro meega legal, lugares que não podem deixar de conhecer, um guia para vida toda e tem ótimas curiosidades! Para as mamães que viajam muito ter um travesseiro super fofo é ótimo! 
E canecas, toda mãe adora um cafézinho e em uma caneca cheia de carinho fica melhor!
Para as mamães mais vaidosas, maquiagens e perfumes são uma ótima pedida, de repente o perfume que ela ama tá acabando, e cores de batons e sombras novas para ela arrasar!
Sapatos e clutches ou bolsas que toda mulher ama e nunca é demais, haha!
Sou fã da pulseira da Vivara, Life, eu tenho e não me cansaço de comprar, se a sua mãe já tem, a Vivara lançou vários agora para o Dia das mães, um mais lindo que o outro!

Espero ter ajudado,
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário