Batom da Vez: Mac #Bombshell

 Oi gente!
O meu queridinho da vez, ou de sempre, é um MAC, lindo, com brilhos dourados. Adoro usar no dia a dia porque ele não é escuro e não combina muito com sombra, pelo menos eu acho!
Como ele já tem brilho, combinar com uma sombra não fica muito legal a não ser que seja uma sombra opaca, mas mesmo assim eu não usaria, acho que ele é mais clarinho para usar mesmo no dia a dia, combina bastante com um dia ensolarado.
Ele é coral com fundo rosado. Como todos os batons da MAC, é super macio e tem um cheirinho muito bom. 

É sempre bom ter um batom para usar no dia a dia, para ir ao shopping ou resolver alguma coisa, não cai bem ir de batom vermelho, não é?

A cor é a Bombshell, frost!

Bom final de semana, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário