Batom da Vez: #Lustering by MAC

Genteee, to in love!
Com meu batom novo da MAC, a cor é linda de morrer!
Qual batom da MAC não é lindo, não é? Alem de terem cores lindas, tem um ótimo acabamento e fixação, to começando a montar a minha coleção e já escolhi os próximos que vou comprar!!
Vem ver mais detalhes...
Ele tem um acabamento 'Lustre' que é semi-brilhoso, tipo gloss, hidrata os lábios que é muito importante!
A cor não é muito forte, precisa passar várias camadas até chegar em um tom mais escuro.
A cor lembra um goiaba mais rosadinho, a maioria dos meus batons é rosado, haha!
Eu usei ele o final de semana inteiro, um dia com uma sombra champgne e no outro só com um traço de lápis. To in love mesmo com ele, talvez hoje eu use de novo, haha!

É o Lustering, da linha Lustre.

Beijinhos e Boa 'falsa sexta' haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário