Look do dia: Schutz Day!

E ai gente!
Me desculpa por não postar ontem mas tinha prova de física hoje e realmente precisava estudar bastante! Como acabei me atrasando com os posts, amanhã tem post!!!

Então... Quarta-feira (24/04) teve o Schutz Day Winter Collection, fui ver a nova coleção, (que farei post aqui!), e trouxe para vocês o look que usei!
Comprei essa calça na minha ultima viagem para os EUA e não via a hora de usar, eu simplesmente me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista!! Finalmente usei, vou colar ela em mim, amo muito! Ela um tie dye verde água, lembra um pouco o céu com nuvens e tal... Linda, né? 
Optei pela camisa preta porque realça mais a calça, com uma camisa branca ia ficar um pouco morto e meu foco mesmo era a calça!
Escolhi ir com um salto todo de spikes, eu gosto desse sapato porque ele tem um salto grosso e não é tão alto é super confortável, quero comprar outros modelos assim! Achei que pelo salto ter detalhes não ia ficar bom com a calça mais eu gostei do resultado final!
#details 
Essa foto não ficou muito focalizada... :s
Camisa: Renner / Calça: Charlotte Russe / Pulseira: Life by Vivara / Anel Falange: Daruma 
Sapato: Schutz

Eu gostei do look e vocês o que acharam??

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário