Esmalte da Semana: Francesinha + Glitter!

Oi gente!
Acabei de fazer minhas unhas, amei o resultado e vim correndo postar! Para quem não sabe, sou fã de glitter. Eu acho que qualquer cor combina com glitter prata! 
Comprei esse glitter fazia um tempo e ele é mais fininho, faz até menos sujeira na hora de colocar. Já tinha visto pessoas fazendo francesinha com filha única, glitter! Então resolvi testar e me apaixonei, com certeza vou repetir! Amei!
Os esmaltes que eu usei foram: Renda da Risqué, Pétala Branca da Colorama e o Glitter.
Nos dedinhos acabou caindo um pouco de glitter, tentei evitar mas nem percebi, vi depois que secou. Não sei se alguém já conhece essa técnica para tirar o excesso do glitter mas eu aprendi hoje, é assim depois que você já colocou o glitter e passou top coat para eles não caírem, abra a torneira e coloque a unha com glitter embaixo e vá passando o dedo que já esteja seco, assim sai todo o glitter do contorno. Fácil, né?

Amei, amei! <3

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário