Must have - Expert Wear Maybelline

 Eu adoro sombras, acho que criar um olho dramático de noite, fica lindo!
Muita gente fala que caso não tenha uma roupa pra sair, repita o vestido e invista na maquiagem! 
Olho chamativo e um batom mais discreto, fica tudo de bom.

Esse meu quarteto de sombras neutras, é ideal para iniciantes porque tem o passo a passo para criar uma make linda! As sombras são cintilantes, eu prefiro usar só de noite mesmo durante o dia é melhor uma sombra opaca. Na minha já não dá para ver mais, mas vem com a ordem para usar, é claro que você não precisa seguir isso mas se tiver sem criatividade, ajuda muito! Eu mesma as vezes uso só uma cor dessa e pego outra de outras paletas! 
Tirei uma foto do 'mini tutorial' para vocês verem como é fácil de fazer e pode usar o próprio pincelzinho que vem no estojo!
Esse é o Expert Wear Quad,  Charcoal Smokes, 04Q da Maybelline!

Tem diversas cores, cintilantes e opacas! Nos EUA eu paguei 6 dólares e aqui no Brasil, não sei onde pode encontrar, mas o preço é em média 25 reais!

Beijos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário