Eu testei - Rimel Great Lash!

Mais um rímel para a coleção, haha!
A maioria dos 'eu testei' do blog, são sobre rimeis, sou mega fã e to sempre comprando e testando novos, cada semana ou mês uso mais um do que os outros, o queridinho de ultimamente é o Great Lash Big, como sempre da Maybelline, eu acho que essa marca tem os melhores!
Ele é mais um rímel comum! Tem uma ótima consistência e não deixa os cílios muito artificiais. Deixa os cílios mais volumosos e alongados, com o aspecto natural! Eu prefiro usar no dia a dia, porque fica parecendo que os meus cílios são daquele jeito! Para balada ou alguma festa a noite, prefiro usar um que deixe mais dramático! 
O meu é o preto waterproof! To querendo parar de comprar a prova d'água e testar uns normais!
Dessa linha Great Lash, tem o Big e o Lots of Lashes!

Beijos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário