Volta às aulas!

 Infelizmente as férias estão chegando ao fim e como sempre no inicio do ano compramos material, mochila, essas coisa pra escola porque depois no meio do ano ninguém quer mais saber, né? haha!
Montei esse post pra dar uma ajudada em quem tem algumas dúvidas! 
Ps: Amo esses meus lápis!
Pra quem tá no colegial já nem liga mais na hora de comprar lápis, caneta, essas coisas, com desenho, quando a gente é criança só compra se for fofo!
No meu caso, eu prefiro comprar as coisas que são melhores para escrever (+ macio), porque como acabo escrevendo muito e chegar no final do semestre com a mão machucada ninguém merece, não é? 
E na hora de escolher a capa do caderno?
Sou muito chata com isso, não gosto de qualquer capa, sei lá, ter que olhar todo dia pra uma capa que não gosta é complicado, rs!
No caderno do ano passado eu decidi fazer uma colagem com algumas fotos aqui do blog! E eu adorei o resultado, e pra esse ano pretendo fazer também! 
É super fácil, você pode fazer com as imagens que gosta e o caderno fica com a sua cara!
Só precisa de imagens, tesoura, colar, caderno e papel contact transparente!
Esse foi o que eu falei que fiz!
Ficou legal, né?
Mochila x Bolsa, é difícil escolher entre ir de bolsa ou mochila para escola, depende do quanto você carrega, as vezes não tem como optar pela bolsa! Eu prefiro usar a bolsa para dias de prova que não precisa levar quase nada, aqueles dias que não tem muita aula, ou dias de aula a tarde! Não gosto de ficar carregando muito peso, tenho medo que a alça arrebente! Comprei uma mochila para esse ano, talvez tenha mais coisas para carregar! O lado bom da mochila, é que cabe tudo lá dentro, porque as vezes com a bolsa temos que segurar algo nas mãos! Depende muito de pessoa para pessoa essa escolha, e também depende da escola tem umas que precisa levar mais coisas e outras que só um caderno basta! 

Beijos,
Amanda Godoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário