Inspiração: Kendall Jenner

Ultimamente tenho acompanhado o reality show, e me tornei fã da família Kardashian! Tirando a Kim, as irmãs mais novas dela me chamam a atenção pela maneira de se vestir e também pelo o que elas aprontam, rs!
A Kendall tem um jeito simples de se vestir, e eu adoro isso! Roupas básicas para o dia a dia e as vezes até em eventos! Acho que estilo que ela usa, tem tudo haver com a idade dela, melhor do que se vestir como adulta sendo que ela ainda é adolescente! 
Alguns looks com um estilo mais rock! Por mais que ela esteja simples não deixa de chamar a atenção. Percebi que ela não é muito de usar salto, talvez seja porque ela é bem alta ou prefere o confortável!
Adorei essa fotos para Lucca Couture, linda as fotos, né?

Achei esse video mostrando o 'Dressing Room' dela e sua peças favoritas! Foi para revista Seventeen!

Beijos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário