Discovery Cove

1º post do ano!
Bom, queria que esse post fosse bem especial, então decidi fazer sobre a experiencia maravilhosa que eu passei em Orlando!
O parque Discovery Cove não é muito conhecido, os mais conhecidos mesmo são os da Disney e da Universal! Acabei conhecendo na ultima vez que fui pra lá e desde então tava enchendo minha mãe para gente ir! 
Antes de irmos vi umas fotos na internet e achei magnifico! 
É tipo uma praia fechada! Você paga para passar o dia inteiro com todas as refeições incluídas, eu que sou chata pra comer adorei a comida de lá, tambem tem vários quiosque com bebidas e salgadinhos que você pode pegar quando quiser! Tem um rio que passa pelo parque inteiro e eles te dão aquele óculos de mergulho, esqueci o nome agora, mas não achei que tinha muita coisa pra ver não! Ah, se quiser você pode pagar para nadar com os golfinhos, que foi o que eu fiz!
Vale cada centavo! Gente, ele é muito esperto! Acho que serei uma futura treinadora de golfinhos, haha!
É estranho ele saber os truques, quando é cachorro sei lá é mais fácil parece que ele entende melhor a gente, agora um golfinho, né? 
Confesso que fiquei com um pouco de medo pois uns dias antes ele tinha mordido a mão de uma criança! Mas depois passou e quando eu coloquei minha mão pra dar um beijinho nele, ele deu aquele impulso pra subir, eu não acreditei! Ficamos com ele mais ou menos 1 hora, nadamos, beijamos, fizemos carinhos e ele fez aquelas gracinhas dele!
Depois de tamanho amor, ainda tem um aviário que os pássaros são bem folgados e ficam em cima de você até dar comida! Me apaixonei por esse da foto que ficou o tempo todo comigo, era filhote então acho que ele tava um pouco assustado!
Não tenho fotos de um outro espaço, que tem várias arraias, eu tenho pavor então não cheguei nem perto, tinha uns outros peixinhos e corais tambem mas preferi não entrar!
Pretendo voltar o mais rápido possível!

Beijinhos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário