Miss Universo 2012

Ontem (19/12) teve o Miss Universo que ocorreu em Las Vegas. Amo e não podia perder, apostei em várias para vencer mas nenhuma delas era a americana, eu particularmente, não gostei muito do resultado, achei que a brasileira e a venezuelana, tinham muito mais chances de ganhar, inclusive pelo fato da altura!
Alguns disseram que o que ajudou Olivia Culpo ganhar foi pelo concurso ter sido realizado em território americano! Eu acho que isso não deveria influenciar, ainda mais por ser um titulo grandioso, ser escolhida a mulher mais bonita do universo, tem muitas etapas antes!
Ela pareceu ser bem simpática e muito querida pelas outras misses! Honrou seu país ao vencer o concurso em casa!
A escolha do vestido não foi a das melhores, por ela ser baixa, eu achei que o vestido diminuiu. Muitos acharam que ela estava cobrindo totalmente os pés, pois deveria estar com uma plataforma enorme!
Os vestidos que eu mais gostei! A brasileira estava simplesmente MARAVILHOSA, o vestido dela foi desenhado pelo estilista Alexandre Dutra, arrasou! A venezuelana teve um ótimo gosto na escolha do vestido, pois só favoreceu ela, e deixou ela bem a vontade! Muito carismática ela! A miss Hungria apostou no branco e acertou! Me apaixonei pelo vestido dela!
A maioria das misses estavam usando vestido com fenda, que será moda em 2013!

Esse concurso sempre me surpreende mas é legal outros conceitos de beleza!
Parabéns para a Olivia Culpo, que sabemos o quanto é difícil chegar aonde ela conseguiu chegar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário