Inspirações para o Ano Novo

E ai, galera!
Uma amiga minha pediu para fazer um post sobre o que usar no Ano Novo! Foi um pouco difícil para me inspirar porque normalmente passo na praia, então acabo não usando salto e coisas muito chamativas! Tambem tentei não montar um look parecido com o meu, porque depois vou postar ele aqui e sei lá!
Look 1: O peplum que está super na moda e ainda mais de renda com o shortinhos dourado, e uma sandália mais básicas, dizem que é bom passar com peças douradas! Fica bem elegante tambem!
Look 2: Caso vá para alguma festa na noite de ano novo ou balada, com o shorts de paetê e uma blusa basica, para quem gosta tambem de passar com alguma peça colorida por causa dos significados, é melhor investir nos sapatos ou acessórios, nos últimos anos não tem sido muito usado shorts ou blusa!
Look 3: Quem é mais neutra e prefere o básico chic, vestido branco e sapato nude, bem cara de ano novo, para aquelas pessoas tambem que não acreditam muito na historia das cores!
Esse look eu fiz em especial para as Santista que assim como eu costumam passar na praia, então salto e paetê é fora de cogitação, rs! Um shorts bem colorido para atrai energias positivas! O chinelo para ir na praia e depois se for jantar em familia ou mesmo com os amigos, a sapatilha!
O que as famosas usam no ano novo? Vestido! A maioria delas investem no vestido, de renda ou pedraria que estão em alta! 
Não gosto muito de usar preto nessa data, a não ser o sapato! Que eu me lembre nunca deixei de passar de branco, não ligo muito para esse negocio das cores!
Peguei um tutorial rapidinho, para um make de ano novo! Lindo, né? Os olhos ajudaram muito, haha! Mas com certeza fica bonito em qualquer um!

Espero ter ajudado na escolha do look! Depois do ano novo, vou postar o meu look para vocês, que já ta escolhido faz um bom tempo, rs!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário