Eu testei: Aussie 3 mm

Descobri esse creme procurando produtos na internet para deixar o cabelo mais brilhoso! Comprei agora na minha ultima viagem, não sei se aqui no Brasil já chegou! Lá mesmo eu testei para ver se comprava mais, (não é difícil de achar em qualquer Walgreens ou Walmart tem!), adorei o resultado, meu cabelo ficou macio, cheiroso, e brilhoso, como eu queria! 

São, realmente, 3 minutos milagrosos, dá um resultado de 20 minutos de hidratação é ótimo para quem não tem muito tempo para ficar fazendo essas coisas. O resultado tambem depende de cabelo para cabelo, mas nada muito longe de uma boa hidratação!
Ele é como um condicionador de hidratação profunda ou mascara de tratamento, pode substituir o condicionador ou mesmo acrescentar (xampu + condicionador + aussie). Já usei dos dois jeitos e dão praticamente o mesmo resultado e pode ser usado diariamente em todas as lavagens, só precisa tomar cuidado para o cabelo não viciar!
É bem baratinho lá, então se tiver aqui no Brasil não deve ser muito caro! 
A linha Aussie é bem grande tem xampu, condicionador, spray, sérum. Parece ser muito boa, como ainda não tinha ouvido falar achei melhor só investir nesse que eu conheci!
Eu ia tirar foto do meu mas com a viagem ele amassou todinho, pelo menos não vazou rsrs!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário