Comprinhas em Orlando

Oi gente,
Acho que a maioria sabe que cheguei esses dias de Orlando, passei um pouco mais de uma semana lá, fiz várias comprinhas e me diverti bastante! Amo aquela cidade, tenho enormes vontades de morar lá, nem preciso dizer a gentileza que as pessoas te tratam! Fiquei muito triste em voltar, mas aproveitei muito mais essa vez do que a outra, acho que é porque eu era menor!
Preparei vários posts já sobre a viagem, então vou contando aos poucos!
Comprei 22 esmaltes, tive um pequeno ataque 'esmaltético' haha. Sou apaixonada por rímel, então comprei uns que ainda não tem aqui, to testando! Gente, o que é esse lip balm eos? Maravilhoso! Comprei 5 sabores, ele hidrata a boca, tem um cheirinho delicioso e o que eu mais gostei foi a embalagem que é pequena e cabe em qualquer bolsa!  
Não existe melhor lugar para comprar roupas do que fora do país, são mais baratas e as lojas são ótimas! Comprei em quase todas as lojas de roupas, na foto só tem algumas pra tambem não ficar sendo um post cansativo. Não pude deixar de ir na minha loja favorita Forever 21, só que ai já faz estrago haha! Conheci umas lojas que antes me passavam despercebidas!

Depois vou fazer um post com as novidades de moda que vi por lá!
Espero que gostem das minhas comprinhas hahaha!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário