Unhas da semana: Oncinha!

Pra essa semana vou ficar com filha única de oncinha! Eu fiz a unha no salão mas a oncinha foi eu que fiz, porque o esmalte ainda não tinha secado e deu um borrão bem no meio da unha, ai decidi fazer isso pra tampar! haha!
Bem que eu gostei ficou diferente, nunca tinha feito, tem gente que faz com duas cores, mas como não sou muito boa com isso, uma só tava bom e já foi um sacrifício fazer!
Os esmaltes que eu usei, na foto da unha o esmalte ficou escuro, mas ele é um rosa como o do vidrinho mesmo!

Peguei um tutorial para quem quiser fazer, esse usou duas cores! Uma dica, é antes de fazer direto na unha, faça primeiro em um papel ou alguma coisa, para ter uma ideia antes de ir direto na unha e errar!
Dá pra fazer com a caneta da risqué, com um pincel bem fininho ou como eu fiz com a ponta do palitinho!

Não é tão difícil e nem precisa de mão firme, porque assim fica mais natural!

Beijos, 
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário