Must have: Sandália com tornozeleira

Oi gente!
Achei o blog paradão então resolvi fazer essa nova tag Must Have, produtos, roupas, sapatos que eu ver gostar ou ser tendência vou compartilhar aqui com vocês! <3

Já devem ter visto que as sandálias do verão 2013 serão mais basicas, sem detalhes no peito do pé, mas com as tornozeleiras que são lindas e deixa um ar elegante, clássico!

A Santa Lolla, tá com uma coleção linda de verão, as que eu mais gostei são essas:
Outras marcas tambem lançaram esse modelo. O salto fino, pra mim, é o que mais combina com esse modelo, acho essa sandália mais clássica. 
Tem uns modelos chamados Thin Strip, que são, traduzindo, as tiras finas, que eu adorei! Quem nunca usou esse modelo, não é? Antigamente era comum usar em casamentos, haha! Agora voltou com tudo, e vai demorar para sair de linha. Como essa thin strip abaixo, lindíssima da Schutz!
Um detalhe que eu vi, foi que muitas tem 2 cores, como essa acima e uma outra (na foto 2).

Adorei esse modelo, quero um monte!

Beijo, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário